Danilo Catti apresenta Moção de Aplausos à Amazonas Luana Vicentin

Foi aprovado por unanimidade, Moção de Aplauso de autoria do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), dirigida à desportista Luana Vicentin Batistote, modalidade laço comprido, pelas vitórias obtidas no 6º brasileirão de laço comprido – CLC, realizada de 12 a 17 de junho de 2018, no parque do peão em Campo Grande-MS, conquistando juntamente com parceiros laçadores o 1º lugar no campeonato, também com classificação de Campeã Rainha do Laço Brasileirão juntamente com os demais laçadores classificados.

Danilo Catti fez questão de lembrar do  reconhecimento do Laço Comprido como modalidade esportiva nacional, um esporte que vem resgatando a cultura e memória do País, de seu papel e relevância para todos que participam, a integração de famílias e amigos, os quais buscam muito mais que a vitória, fomentando o aperfeiçoamento, a conquista e domínio sobre si próprio.

Ressaltou que a  Amazonas Luana Vicentin, desportista conhecida por todos os nioaquenses, em  outros municípios e estados, que desde sua infância aprendeu e amou o esporte, e assim se fez, uma grande laçadora, que traz  junto de si grandes histórias, ensinamentos que se bem considerados são relíquias.

“Parabenizamos e aplaudimos por esta bela apresentação e atuação no campeonato que disse sim a essa amazonas, concretizado como o título de campeã, finalizo essa grande conquista com a frase de autoria desconhecida: Na derrota, como na vitória, a humildade vai decidir sua glória!”, disse o vereador.

Edição e Foto: Elizete Maidana