Corumbá solicita atenção do Banco do Brasil quanto agilidade  no atendimento aos clientes

Em sessão ordinária do dia 16/08, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) apresentou ao plenário Requerimento a dirigido Jeovani Kummer , Gerente da Agência do Banco do Brasil em  Nioaque,  no sentido que dentro das possibilidades e critérios da Agência, seja disponibilizado maior número de funcionários para prestar atendimento ao público, primeiramente quanto ao auxílio nos serviços disponibilizados junto aos caixas eletrônicos, e em segundo maior número de caixas para que haja maior agilidade ao atendimento aos clientes.

Corumbá acredita que a mudança ofertará ao cliente melhoria no atendimento, proporcionando a população maior comodidade e facilidade, vez que tem cidadãos que não possuem habilidade para usufruírem dos serviços dos caixas eletrônicos (auto-atendimento), onde muitas vezes solicitam auxílio a terceiros ficando assim vulneráveis à atitudes de pessoas má intencionadas. “Ainda, temos com relação ao número de caixas disponíveis no atendimento interno do banco uma quantidade que não atende a contento a demanda existente, principalmente em dias de maiores movimentos, como pagamentos e recebimento de benefícios. Temos que  uma agência bancária deve primar e oferecer serviços em nível satisfatório aos correntistas e demais usuários. Ante, inúmeras reclamações e reivindicações feitas a este parlamentar, levamos ao conhecimento dessa gerência  requerendo medidas neste sentido” finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade e apoio em assinatura dos vereadores Elson, Danilo e Silas. .

Edição e Foto: Elizete Maidana