Vereador Silas sugere ao prefeito para que sinalize Avenida Retirada da Laguna no município

Em sessão ordinária do dia 16/08,  vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) sugeriu através de Indicação ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, para que juntamente com  o setor competente da municipalidade, promova a sinalização   com placas indicando a existência da respectiva  lombada-passarela e distância, na  Avenida Retirada da Laguna, sentido Nioaque Guia-Lopes-da-Laguna, seja de 200 metros, 100 metros e 50 metros,  com permanência da já existente na passarela, bem como sejam as referidas placas implantadas em ambas laterais da avenida.

Silas disse que a sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres, sinalização esta que são compostas por placas, inscrições nas vias, sinais luminosos, gestos etc.. Essas informações regulamentam o trânsito, advertem os usuários das vias, indicam serviços, sentidos e distâncias. A preocupação do legislador é com os sérios riscos de acidentes propensos a ocorrerem na localidade em virtude a ausência de uma sinalização adequada.

Somando com a solicitação, assinou a sugestão o vereador Danilo Catti,  obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana