Corumbá apresenta Moção de Agradecimento a funcionário do DETRAN em Nioaque

Agraciado: Wildson de Andréa Ferraz mais conhecido por “Idão”

Foto reprodução rede social/facebook

Em sessão ordinária do dia 23/08, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) apresentou ao plenário  Moção de Agradecimento, ao gerente de agência de trânsito de Nioaque-MS,  A Wildson de Andréa Ferraz, mais conhecido pelo codinome “Idão”, pelos relevantes serviços prestados junto ao órgão.

Corumbá disse o funcionário público exerce suas funções de forma competente, recebendo assim o merecimento de tal agraciação, sendo estes os frutos de seus trabalhos. “É um orgulho ter em nosso município, um profissional capaz e dedicado, competência e empenho são as melhores palavras que descrevem e traduzem o trabalho desenvolvido pelo funcionário Wildson de Andréa Ferraz, funcionário este que há mais de 15 anos presta serviços junto ao Departamento de Trânsito em nosso município” afirmou o vereador.

Ainda enfatizou que o profissionalismo, disposição e dedicação que o mesmo atende todo e qualquer cidadão quando solicitado, mesmo em horas vagas fora do horário de trabalho. Como forma de reconhecimento e agradecimento o Parlamentar apresentou a presente Moção de Agradecimento, por todas as conquistas já alcançadas, por todas as dificuldades superadas e, principalmente pela boa vontade que é demonstrada em cada atendimento feito por sua pessoa.

Em apoio assinaram jutos a Moção os vereadores Danilo Catti, Valdeci Ferreira e Luis Fina, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana