Fina solicita a disponibilização de trator para atender pequenos produtores da Aldeia Cabeceira

Em sessão ordinária do dia 23/08, vereador Luis Fina de Oliveira  (PT) apresentou ao plenário Indicação dirigido a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, sugerindo que seja disponibilizado um trator  para atender os pequenos produtores da Aldeia Cabeceira, para execução de serviços de preparo do solo e plantio.

Fina disse que a comunidade indígena da Aldeia Cabeceira ainda não foi beneficiada com uma patrulha mecanizada que venha atender a demanda quanto ao preparo do solo e semeadura, sendo que a parceria da administração pública             e associação vem fortalecer a agricultura familiar daquela comunidade, fomentando o setor produtivo, gerando maior fonte de renda garantindo assim a subsistência dessas famílias.

A sugestão obteve aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana