Corumbá apresenta Moção de Pesar aos familiares da saudosa Bianca Gois Farias

Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido por vereador Corumbá, em sessão ordinária do 30/08, apresentou ao plenário “Moção de Pesar” direcionada aos familiares da jovem Bianca Gois Farias, pelo seu passamento ocorrido no dia 20.08.2018. Corumbá externou que não há palavras, não há consolo, para descrever esse momento.

Filha do Sgt Heitor Farias e Matilde Gois Farias, trabalhava n secretaria da Paróquia Santa Rita de Cássia.

O vereador  fez referência da pessoa de Bianca quanto sua atuação perante a sociedade, sua atuação na igreja, sempre prestativa, atendendo a todos com muita seriedade, interagindo com a sociedade.

Sua morte prematura deixa uma lacuna de questionamentos entre os que com ela conviviam, restando-lhes as boas lembranças.

A Moção foi entregue à mãe de Bianca, durante a sessão, onde estava acompanhada de sua irmã Clotilde.

Edição e Foto: Elizete Maidana