Valdeci solicita reforma geral no sanitário da rodoviária em Nioaque

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis  (PMDB), em sessão ordinária do dia 30/08 apresentou sugestão dirigida ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, para que determine ao setor competente da Prefeitura Municipal, no sentido que seja  realizado  reforma geral  nos sanitários existentes na Rodoviária Municipal Gumercindo Couto.

Valdeci disse que é urgente a necessidade de uma ampla reforma nos sanitários existentes na referida rodoviária. Privando pelo bom atendimento das pessoas frequentadoras do local, e da mesma maneira pela saúde pública. Oferecendo assim uma estrutura adequada para receber o público,  vez que a situação do local é precária, e tem sido alvo de inúmeras reclamações e solicitações dos munícipes ao parlamentar.

Assinaram junto com Valdeci os vereadores Silas Nunes, João Carlos e Elson Moreira, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana