Vereador Valdeci  recuperação de trechos na Linha da Jaguatirica

Em sessão ordinária do dia 13 de Setembro, vereador Valdeci Ferreira dos Reis  (PMDB) apresentou sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Ogiwara Massataka, Secretário Municipal de Obras, para  que seja feito serviços de recuperação dos pontos críticos da Linha do Jaguatirica, nos trechos onde há formações de profundos buracos.

Valdeci disse que a reivindicação ora formulada  vem em atendimento a inúmeras reclamações dos moradores daquela região, sendo que em  diversos trechos da estrada houve a formação de  grandes buracos, consequência das últimas chuvas ocorridas, o que deixa o trânsito dificultoso aumentando  a possibilidade de acidentes. “Ante essas colocações esperamos que medidas sejam tomadas visando o atendimento desta indicação”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Fina, e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana