Valdeci solicita reabertura de antiga via na Colônia  Conceição

Em sessão ordinária do dia 20 de Setembro, Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou ao plenário, sugestão dirigida a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Ogiwara Massataka, Secretário Municipal de Obras, sugerindo a reabertura da antiga estrada boiadeira via Fazenda Jaguatirica localizada na Colônia Conceição.

Valdeci disse que a presente reivindicação vem em atendimento aos anseios das comunidades Boa Esperança e Andalucia, onde seguindo o princípio de minimização do percurso percorrido e do tempo desses dois assentamentos terá uma redução até a BR de aproximadamente 12 quilômetros, fator este viável, e que em muito beneficiará todos que por ali transitam diariamente e àqueles que farão o trajeto eventualmente.

Apoiando a sugestão o vereador Fina que pediu para assinar junto, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição  e Foto: Elizete Maidana