Vereador Pablo solicita informações do secretário de Saúde quanto a reforma do ESF do Assentamento Palmeiras

Vereador Pablo Ruan Pahe Corrêa (PSB) no uso de suas atribuições, apresentou em sessão ordinária do dia 27/09,requerimento em que solicita ao secretário de saúde  Thiago Pereira de Souza Rosa, informações inerentes as obras de reforma do ESF do P.A Palmeiras.

Pablo justificou seu pedido, informando que a reforma já foi iniciada, portanto não concluída e, tratando-se de uma obra de pequeno porte e de suma importância para aquela comunidade, a qual aguarda ansiosa pelas melhorias, além disso, ressaltou as cobranças por parte dos moradores da localidade, no que requer junto asecretaria, que forneça detalhes a respeito dos serviços.

Somando em assinaturas os vereadores Elson Silva (PSL0 e Silas Nunes (PSDB), recebendo aprovação por unanimidade.