Valdeci solicita ao prefeito disponibilização de uma patrulha mecanizada para atender a Colônia Conceição

Em sessão ordinária realizada em 18/10, vereador Valdeci Ferreira dos Reis  (PMDB) apresentou em plenário, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido que seja disponibilizado uma patrulha mecanizada  nova, visando  atender a comunidade da Colônia Conceição com serviços de preparo do solo e plantio.

Valdeci disse estar levando  ao conhecimento do Chefe Poder Público Municipal reivindicação dos moradores do P.A Conceição, quase em sua totalidade, onde por muitas vezes não conseguem desenvolver dentro de suas propriedades  pequenos projetos voltados  ao desenvolvimento da agricultura familiar devido a ausência de atendimento com maquinários destinados para tais fins. “Queremos frisar que o incentivo e apoio para com esses pequenos produtores é fundamental,  pois a ausência de atendimentos  prioritários  por muitas  vezes geram consequências gravíssimas comprometendo a subsistência de várias dessas famílias. Ante as razões contamos com o apoio dos senhores pares vereadores, e, principalmente com o apoio quanto ao  atendimento pelo Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana