Vereador Silas apresenta Moção de Louvor ao 1º SGT Jandrey

Em sessão ordinária realizada em 18/10, vereador Silas Nunes Ferreira  (PSDB), apresentou em plenário Moção de Louvor ao 1º Sargento QPPM Celso Luiz Jandrey pelos relevantes serviços já prestados e que, de forma exime e incansável continua prestando aos nossos munícipes, sendo que em ato recente recebeu a mais alta honraria da Corporação da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, denominada “Medalha Do Mérito Policial Militar,”criada em 25 de fevereiro de 1982, através do Decreto 1.540, pelo Governador da época Pedro Pedrossian.

“Nós como representantes da comunidade nioaquense, temos o orgulho de poder contar com um grande Membro desta Corporação, portanto, esta Moção De Louvor, vem expressar nosso reconhecimento e admiração  Jandrey, que no exercício de sua função com competência e dedicação conquistou  o respeito e a confiança de toda uma comunidade,  vez que o mesmo tem seu trabalho pautado pelo zelo, honestidade e  responsabilidade, méritos estes que acreditamos ser dignos de aplausos, congratulações e louvor, fato este retratado pela merecida honraria recebida no dia 05 de setembro de 2018” disse Silas.

A Moção foi aprovada por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana