Vereador Fina solicita patrulha mecanizada para atender P.A Andalucia

Em sessão ordinária realizada em 25/10, vereador Luís Fina de Oliveira (PT), apresentou em plenário, requerimento direcionado André Nogueira Borges, Superintendente Regional da AGRAER, no sentido disponibilize uma patrulha mecanizada  para atender a Associação dos Agricultores Familiares do P.A Andalucia, benefício este já concretizado via emenda parlamentar do Deputado Estadual João Batista dos Santos ( João Grandão).

Fina disse que a   proposição tem por objetivo agregar os pequenos produtores,  promovendo o fortalecimento desse grupo no momento  que vai do preparo do solo, plantio, colheita e comercialização de seus produtos, ampliando também as áreas plantadas e melhorar sua produtividade, desta forma, necessitam de investimentos que estão fora do alcance dos associados por se tratar de pequenos produtores rurais. “Ressaltamos que incentivar e manter o desenvolvimento nessa área é garantir o fortalecimento da agricultura familiar. Desta forma contamos com aprovação desta proposição pelos pares vereadores e atendimento pelo órgão competente requerido”, finalizou o vereador que obteve apoio do vereador Valdeci Ferreira (PMDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana