Vereador Corumbá cumpre agenda em Brasília-DF

Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido por “Corumbá” esteve na data de ontem (07/11) cumprindo agenda em Brasília-DF, vez que participou de uma reunião com parlamentares da bancada federal.

A agenda tem como objetivo a inserção do município de Nioaque quanto a distribuição de emendas parlamentares, que normalmente ocorre em final de ano.

Na oportunidade foi disponibilizado à Nioaque uma Van para atender a saúde no município, emenda esta realizada pela deputada federal Tereza Cristina (DEM) que no mento está cotada para ser Ministra da Agricultura do Brasil.

Corumbá externou que essa é uma das decisões que muito beneficiará não só o município de Nioaque, como a região no agronegócio do MS.

Corumbá agradece a comitiva que saiu de Nioaque, juntamente com Prefeito Valdir Junior e vereadores Elson, Fina e Valdeci, Michalski e Edirlei, vez que a união somou forças para adquirir recursos para Nioaque, independente de siglas partidárias, enfatizando que quem ganha é o município.

Edição e  Elizete Maidana

Foto: Divulgação/rede social/facebook