Vereador Ademar cumpre agenda em Campo Grande

Vereador Ademar Michalski (PPS), esteve na data de 08/11 cumprindo agenda em Campo Grande-MS, vez que participou de uma reunião com Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Junior Mochi, onde debateram melhorias na infraestrutura para atendimento a população de Nioaque

Ainda se fez presente, representante da comunidade quilombola Araujo Ribeiro, Vitor Ramão Araujo Ribeiro, pertencente ao município, para debaterem investimentos em diversas áreas prioritárias para a população nioaquense.
Entre as solicitações do parlamentar municipal estão à destinação de recursos para a reforma de uma escola pública, a aquisição de materiais hospitalares que serão encaminhados para as unidades de saúde, a implantação de uma academia ao ar livre no assentamento Araujo Ribeiro e o aumento da rede de distribuição de água encanada no assentamento Colônia Nova.
Durante o encontro, Michalski apresentou demandas que são necessidades da população e ressaltou que a aquisição dos recursos que serão destinados para as áreas propostas serão importantes para contribuir com o bem-estar de todos os cidadãos.
Junior Mochi ressaltou que buscará meios para atender a solicitação e destacou que a manutenção dos serviços públicos e o fortalecimento de todo o sistema é fundamental para promover a qualidade de vida de toda a sociedade.

Ainda cumprindo agenda, o vereador esteve na FUNASA com Aristide Aristimunha, tratando sobre recursos para distribuição da rede de água no P.A Uirapuru, Conceição e Andalucia, e no MDA com delegado Federal Danil Mamedio tratando de recursos para agricultura familiar.