Ademar solicita emenda parlamentar para atender a Colônia Nova

Em sessão ordinária realizada em 22/11, vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou requerimento direcionado a Oswaldo Mochi Junior, Deputado Estadual,  em parceria com a Senadora da República Simone Tebet, seja alocado recursos via emenda parlamentar junto a FUNASA, na ordem de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), para atendimento de mais de 25 famílias na Colônia Nova, com a distribuição de água em suas propriedades, com os seguintes itens:

01 caixa d’água com capacidade de 20.000 litros;

01 quadro de comando elétrico compatível

01 bomba submersa de 220 volts, de 4 CV.

Ademar disse que com a finalidade de dar continuidade aos trabalhos ,  na busca de apoio junto aos órgãos e autoridades competentes, objetivando assim maior e melhor êxito da administração pública municipal, a qual é revertida diretamente em benefício para os munícipes, requerendo assim ao parlamentar  que juntamente a Senadora da República, Simone Tebet, a alocação de recursos via emenda parlamentar para o atendimento do pleito. “Frisamos a luta dessas famílias que tem sido protelada por longo tempo, trazendo prejuízo são bem estar dos mesmos, os quais por muitas vezes são privados de simples afazeres em suas casas em virtude o abastecimento insuficiente de água que muitas vezes são conseguidos por perfuração de  pequenos poços. Ante importante benefício que ora demandamos esperamos medidas que venha contemplar o atendimento do  mesmo”, finalizou o vereador, que recebeu apoio dos vereadores Silas Nunes (PSDB), Danilo Catti (PSDB), João Carlos Vera (PSB), e Luis Fina (PT), sendo aprovado por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana