Ademar solicita emenda parlamentar para atender o município de Nioaque

Em sessão ordinária realizada em 22/11, vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou requerimento direcionado a Oswaldo Mochi Junior, Deputado Estadual, visando apoio via emenda parlamentar nas seguintes obras e implementos, conforme abaixo descritos:

R$ 30.000,00 (trinta mil reais) , para reforma da extensão da Escola José Garcia Neto, localizada no P.A Palmeiras, a qual atende tanto a rede municipal de ensino como a rede estadual;

R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), para auxílio na aquisição de medicamentos que compõem a farmácia básica na Unidade de Pronto Atendimento Aroldo de Lima Couto;

Equipamentos para instalação de uma Academia ao Ar Livre em atendimento a reivindicação da Comunidade Quilombola Araújo Ribeiro, no Bairro Monte alto em nosso município.

Em sua justificativa consta que o município constitui uma receita que está aquém da realidade e de toda demanda necessária a ser cumprida perante a administração pública, com isso, o governo municipal tem buscado junto aos  órgãos e setores competentes no âmbito estadual e federal colaboração neste sentido, e, graças a gestores com o objetivo único voltado a bem administrar e gerir os recursos públicos existentes, tem se obtido enorme êxito, com precioso apoio destes, para assim  poder construir um país cada vez melhor e mais digno.

Em apoio ao requerimento, vereadores Silas Nunes (PSDB) e Danilo Catti (PSDB) solicitaram para assinar o requerimento em apoio, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana