Câmara reelege Danilo Catti ao cargo de presidência para o próximo biênio

Na última sessão ordinária do ano de 2018, realizada em 13/12, a Câmara de Vereadores reelegeu por unanimidade Danilo Catti ao cargo de presidente do poder legislativo, para o próximo biênio 2019/2020.

A mesa continua com sua formação do primeiro biênio, vice-presidente Luis Fina de Oliveira (PT), 1º secretário João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e 2º secretário Silas Nunes Ferreira (PSDB).

Ao usar a palavra livre, Danilo agradeceu a confiança depositada pelos nobres pares, foi enfático ao relatar a imagem política a nível nacional, e garantiu  aos vereadores, aos funcionários da Casa e a todos a população de Nioaque, que o próximo Biênio em que estará à frente dos trabalhos  terá o mesmo zelo , decência e transparência que teve no primeiro biênio.