Comunicado do Poder Legislativo de Nioaque

Foi aprovado por unanimidade, na última sessão ordinária (13/12) resolução de autoria da Mesa Diretora do Poder |Legislativo de Nioaque, referente a mudança de horário das sessões.

As Sessões Ordinárias serão semanais, e realizar-se-ão às quintas-feiras, com duração de até 02 (duas) horas, iniciando-se às 8h00.”

A resolução passará a vigorar a partir do dia 1º de Fevereiro de 2019.

Também foi decretado através da portaria nº 026/2018 dispositivo sobre  recesso de fim de ano, sendo que no período do dia 21 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019 não haverá expediente administrativo, retornando os trabalhos no dia 07 de janeiro.

No período em que a câmara estará de recesso, a comissão representativa ficará  a disposição para atendimento, sendo os vereadores Elson solva (PSL), João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e Edirlei Corrêa (PEN) .