Câmara realiza sessão extraordinária para deliberar projeto de lei oriundo do poder executivo

Projeto de Lei 001/2019, autoriza a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), o poder legislativo de Nioaque realizou sessão extraordinária, para deliberar projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional especial, para aquisição de veículos do transporte escolar.

O valor do crédito é de R$ 760.000,00 (setecentos e sessenta mil reais).

Após a comissão de Orçamento e Finanças, juntamente com a de Legislação Justiça e Redação Final analisarem o referido projeto, emitiram pareceres favoráveis à aprovação do projeto, sendo colocado sob apreciação do plenário em 1ª e 2 ª discussão, recebendo por unanimidade a aprovação.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana