Pablo solicita regulamentação da categoria dos taxistas de Nioaque

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) na primeira sessão do ano, apresentou requerimento dirigido a Valdir Couto de Souza Junior , Prefeito Municipal, no sentido que regulamente os serviços  prestados na modalidade taxistas, seja quanto aos pontos de táxis existente nos município, com a devida demarcação sinalizadora das áreas destinadas ao taxistas, com a devida fiscalização do setor competente quanto ao cumprimento dos critérios estabelecidos no município.

Em sua justificativa  Pablo disse que a regulamentação dos pontos para estacionamento de táxis irá contribuir de forma organizacional tanto para os próprios taxistas  como para os usuários, com especificação da categoria, localização e número de ordem, bem quais tipos e quantidade máxima de veículos que neles poderão estacionar. Além disso, os serviços de fiscalização do cumprimento das regras pré-estabelecidas para tais serviços deverão ser efetuados, evitando assim abuso e descumprimento quanto ao  estacionamento  em locais inadequados não destinados aos taxistas, prejudicando assim outros motoristas ou vice-versa. Pablo ainda disse que a presente reivindicação é uma solicitação  feita pela própria classe.

Em apoio, os vereadores Elson, Valdeci e Danilo solicitaram para assinar o requerimento, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana