Ademar Michalski solicita materiais hospitalares para suprir  secretaria de saúde do município

Vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou na primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque, requerimento direcionado a Geraldo Resende, Secretário de Estado de Saúde, visando que o mesmo junto ao Hospital Regional/MS, promova a doação e destinação de materiais hospitalares sem uso pela referida entidade, com finalidade de atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Ademar disser que é importantíssima e fundamental toda a contribuição que possa promover melhoria nos atendimentos prestados pelas  unidades públicas de saúde existente em no município, sendo que os materiais doados e reformados, tais como  mobílias e aparelhos, os quais não são mais utilizados pelo Hospital Regional, serão extremamente úteis e viáveis auxiliando a administração pública  que não disponibiliza de recursos suficientes  que venha contemplar toda a demanda necessária.

Vale lembra que o vereador Ademar no ano passado teve êxito em conseguir muitos materiais hospitalares,  quais foram entregues ao município.

Em apoio ao pedido, os vereadores: Elson, João Carlos e Valdeci solicitaram para juntos assinar a propositura, recebendo aprovação por unanimidade.