Corumbá solicita serviço de mutirões em bairros de Nioaque

Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) na primeira sessão do poder Legislativo de Nioaque sugeriu a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja dada atenção especial aos Bairros  e Vilas, no sentido que seja promovido um mutirão de limpeza com serviços de roçada, capina, retirada do lixo e entulhos, patrolamento  e cascalhamento das ruas dos referidos bairros e vilas em nosso município.

Corumbá disse que os bairros e vilas encontram-se em condições de conservação precários, ocorrendo desta forma muitas reclamações dos moradores, necessitando que seja promovido de forma urgente mutirões com a finalidade da realização dos serviços ora mencionados, proporcionando assim  um melhor aspecto urbano, enfatizando que trata-se de  atendimento de  anseios de munícipes. “Ainda, queremos salientar que os serviços de manutenção das ruas com serviços de patrolamento e cascalhamentosão extremamente necessários para que possamos oferecer condições de  um bom trânsito  pelas vias públicas. Todos esses serviços uma vez efetuados de forma mais constantes com a preservação evitará reclamações e até mesmo riscos de doenças dada pelo acumulo de lixo e vegetação que cresce rapidamente”, finalizou o vereador.

Em apoio à sugestão, os vereadores Valdeci e Pablo assinaram juntos recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana