Danilo solicita encanamento para atender assentamento Boa Esperança

Vereador Danilo Bortoloni  Catti (PSDB) na primeira sessão do Poder Legislativo de Nioaque, apresentou requerimento direcionado a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA,  solicitando apoio na aquisição de 3.000 metros de canos para substituição das mangueiras existentes na rede mestre de distribuição de água para atender  a comunidade do assentamento Boa Esperança.

Danilo justificou seu pedido externando que a comunidade por longos anos vem labutando e trazendo esta reivindicação à classe parlamentar, tendo por objetivo o atendimento pelos órgãos competentes. “Ante tão importante solicitação por tratar de benefício essencial para o cotidiano de uma propriedade, levamos a mesma ao conhecimento dessa Fundação, esperando contar com apoio e atendimento deste, ressaltando que atenderemos mais de 20 famílias que necessitam do abastecimento de água em suas casas”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana