A convite do presidente da Câmara, Vereador Danilo Catti, vereadores recebem secretário de obras para discutirem cronograma de trabalhos da secretaria de obras

Na manhã de 12/02, o presidente do poder legislativo de Nioaque, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB)  juntamente com vereadores Valdeci, Luis Fina, Elson e Edirlei  receberam o secretário de obras do município, Homero Santana de Freitas,  para uma reunião, no gabinete do presidente da Casa.

Em cumprimento do ato de legislar, e fiscalizar os trabalhos, vereadores após muitas indagações da população reuniram com o secretário Homero, onde pelos vereadores foram perguntado quanto ao cronograma de trabalho da secretaria de obras, tendo como primordial “recuperação de estradas” em assentamento, bairros e aldeias.

Pelo secretário foi dito que o cronograma de 2019 ainda não está pronto, pois não foi possível cumprir o que estava previsto para 2018, e espera até o final do mês de fevereiro finalizar o cronograma de 2018.

Ainda pelo secretário foi dito que assim que estiver pronto o cronograma de serviço da pasta para 2019, será repassado a título de informações aos vereadores.

Na reunião foram repassadas aos vereadores as reais dificuldades da secretaria em atender a demanda.

Para o presidente a reunião foi de suma importância, dado ao fato de quando forem indagados pelos munícipes, assim terão uma resposta.

Participaram da reunião os vereadores Valdeci, Elson, Edirlei, Luiz Fina e Danilo Catti.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana