Fina solicita manutenção em estradas de assentamentos em Nioaque

Vereador Luis Fina de Oliveira  (PT) na primeira sessão do Poder Legislativo de Nioaque sugeriu a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, demonstrando a necessidade da realização de serviços de manutenção dos trechos críticos das estradas dos Assentamentos Andalucia e Conceição.

Fina disse que a realização dos serviços de recuperação dos trechos críticos das estradas dos supracitados assentamentos é dado pela solicitação e preocupação com os moradores dos assentamentos e, pelo fato de estar a uma semana do início do ano letivo, onde terá diariamente o transporte coletivo dos alunos de suas residências até as escolas, os quais não poderão ser prejudicados com a falta desse transporte.

“Além disso se as estradas possuírem boas condições de tráfego consequentemente a comunidade e o próprio poder público terá bons resultados e economia sem seus  gastos com as constantes manutenções de seus veículos. Esperamos desta forma o atendimento desta proposição”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana