Danilo Catti apresenta Moção de pesar aos familiares do “Sapo Solitário”

Foto divulgação/rede social/facebook

Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) no uso de suas atribuições, apresentou na sessão ordinária do poder legislativo (21/02) Moção de Pesar  aos familiares de Aparecido de Souza Cardoso, conhecido por todos, carinhosamente, como “Sapo Solitário”, falecido no dia 17.02.2019.

Sapo Solitário membro da Família Cardoso era bem popular em Nioaque, e seu maior legado foi a alegria.

Foto divulgação/rede social/facebook

Atuou no universo musical, chegando a compor musicas. Participou como locutor humorístico em programas da então FM Nativa.

Sua morte precoce foi sentida pela população, pois por onde passava deixava sua marca que era a alegria.

Danilo disse que por tantos atributos, Sapo Solitário merece ser lembrado carinhosamente pela forma como trava as pessoas, com respeito. “Registramos nos anais desta egrégia casa de leis, nosso respeito e carinho pela pessoa do senhor Aparecido de Souza Cardoso, com nosso profundo pesar aos familiares”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana