Pablo solicita ao poder executivo instalação de linhas telefônicas em todas as secretarias e órgãos do município

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), em sessão ordinária do dia 28 de fevereiro, apresentou ao plenário da Casa de leis, requerimento para apreciação dos pares, direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, solicitando medidas para que as secretarias e órgãos que fazem parte da Administração Pública sejam providos com a instalação de aparelhos de telefones para o devido atendimento público, setores e secretarias que ainda não possuem.

Em sua justificativa, Pablo disse que trata-se de uma complementação necessária para o bom desenvolvimento dos serviços de um setor público, seja nas resoluções e comunicação entre os demais órgãos.  “Portanto, dentro das possibilidades esperamos que as providências sejam tomadas com vista ao atendimento” finalizou o vereador.

Por entenderem da importância do pedido, vereadores solicitaram para assinar juntos o requerimento, somando forças ao pedido, sendo eles: Silas Nunes, João Carlo, Elson Moreira Valdeci Ferreira e Danilo Catti.

A proposta foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana