Valdeci solicita emenda parlamentar para atender assentamentos em Nioaque

Em sessão ordinária do Poder legislativo de Nioaque, realizada em 21 de março, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)  apresentou requerimento destinado ao  Deputado Federal Beto Pereira, que via emenda parlamentar seja destinado recursos na ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para  serviços de recuperação das estradas da Colônia Padroeira do Brasil e Colônia Conceição, sendo  R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para cada uma das comunidades.

Valdeci disse que a maior dificuldade encontrada no âmbito municipal é a deficiências existentes na manutenção e conservação das vias vicinais, vez que os recursos próprios, bem como maquinários disponíveis são insuficientes para atender a demanda, dessa forma as más condições dessas estradas vem comprometendo o acesso da população a diversas outras localidades, bem como o acesso a educação, saúde e outros serviços essenciais. “Estamos expondo apenas algumas razões pelas quais estamos buscando junto as autoridades competentes que possuem vínculo com o município, visando assim atender anseios de nossos munícipes e auxiliar o Poder Executivo no cumprimento de suas metas previstas de governo”, finalizou o vereador que obteve apoio do vereador Fina para juntos assinarem a proposta, e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana