Câmara aprova projeto de Decreto legislativo de autoria do vereador Danilo

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019
“Dispõe sobre a concessão do Título de cidadão Nioaquense ao Senhor Juliano Rodrigo Marcheti.”

Em sessão ordinária realizada em 28 de março, foi aprovado por unanimidade Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 que dispõe sobre a concessão do Título de cidadão Nioaquense a Juliano Rodrigo Marcheti.

O Projeto  de Decreto Legislativo, foi  encaminhado à comissão de legislação, Justiça e Redação Final, após apresentação em sessão ordinária realizada no dia 14 de março de 2019, para análises. Foi emitido parecer favorável à sua aprovação, vez que atende os requisitos necessários para a concessão da presente honraria,  Doutor Juliano Rodrigo Marchetti, satisfatoriamente comprova-se que trata-se de um  cidadão de extrema importância para o Município, tendo colaborado de forma concreta para o desenvolvimento da cidade, como profissional da área de saúde.

Colocado sob apreciação do plenário o projeto foi aprovado, tornando-se Decreto Legislativo, e a honraria será entregue em data estipulada pelo presidente da Casa.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana