Danilo apresenta projeto de Decreto Legislativo 02/2019 que concede Título de Cidadão Nioaquense

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019
“Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Robson Humberto Maciel.

Foto divulgação/rede social/facebook

Em sessão ordinária realizada em 28 de março, foi apresentado pelo presidente da Casa de lei, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) Projeto de Decreto legislativo de nº 02/2019, que concede Título de Cidadão Nioaquense a Robson Humberto Maciel.

Robson veio para Nioaque na década de 80 para servir o exército, e aqui ficou.

Constituiu família, se estabeleceu como empresário, atuando no ramo de lanches, ficando conhecido por “Robson do Cachorro Quente”. Atuou como jornalista liberal, através do site Nioaque Fotos, em que  levava informações dos acontecimentos da cidade. Atualmente é funcionário do Poder Público Municipal, no cargo de Defesa Civil.

Danilo expressou sua vontade em ofertar a honraria a Robson pela pessoa dedicada que é, pelos relevantes serviços prestados à sociedade nioaquense,  vez que não mede esforços para atender quem quer que seja, tornando-o assim um grande colaborador da cidade, e por mostrar tamanha dedicação, apresenta todo requisito para merecer a maior honraria da casa de leis, que é o Título de Cidadão Nioaquense.

O Decreto foi encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para estudos e posterior apreciação do plenário.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana