Danilo Catti solicita caminhão basculante para atender serviços de coleta de lixo

Foto ilustrativa

Em sessão ordinária realizada em 04 de Abril, foi apresentado pelo vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) requerimento direcionado ao governador do estado, Reinaldo Azambuja, em que solicita a aquisição de 01 caminhão basculante para utilização nos serviços de coleta de lixo no município.

Danilo Catti ainda solicitou para que todos os vereadores assinassem junto a proposta, para assim ganhar força, e juntos entregarem ao governador, em mão na ocasião de sua visita no município, que está programada para o dia 08 de abril, data alusiva á fundação de Nioaque.

Danilo justificou seu pedido dado à importância da necessidade do veículo para atender a demanda, vez que a limpeza urbana é um dos fatores que merece  total e devida atenção.

Os vereadores concordaram em assinar o pedido, aprovando por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana