Valdeci solicita rede de baixa tensão no bairro Baia

Em sessão ordinária realizada em 04 de Abril, foi apresentada pelo vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) sugestão direcionada a  Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, solicitando que sejam realizados os serviços de extensão da rede de baixa tensão na  Rua Nelson de Oliveira, no Bairro Largo da Baia, compreendendo aproximadamente 250 metros de extensão, bem como a colocação de braços e luminárias no referido trecho.

A solicitação visa atender a reivindicação dos moradores da referida rua, os quais ainda não foram beneficiados com a implantação da rede de baixa de tensão de energia elétrica, para que assim possam usufruir e realizar suas atividades com maior comodidade, sendo que em sua maioria dependem da utilização de energia elétrica. Além disso, com a ausência dessa rede não são contemplados com a iluminação pública também essencial para garantir  a segurança e bem-estar dos moradores que ali residem. Em apoio assinaram junto os vereadores Ver. Danilo Bortoloni Catti – PSDB, Ver. Silas Nunes Ferreira – PSDB, Ver. Luis Fina de Oliveira – PT, Ver. Elson Silva Moreira – PSL, e Ver. João Carlos Vera Gonçalves – PSB, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana