Corumbá solicita esclarecimento e informações ao secretário de saúde do município

Em sessão ordinária realizada em 04 de Abril, foi apresentado pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido pelo codinome de “Corumbá”, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e   a Thiago Pereira de Souza Rosa, Secretário Municipal de Saúde, para que os mesmos prestem os devidos esclarecimentos e informações inerente aos recursos município e governo federal na ordem de R$ 340.046, 08 (trezentos  e quarenta mil, quarenta e seis reais e oito centavos),  destinados a ampliação da Unidade Mista de Saúde Aroldo de Lima Couto, onde consta estampado na placa implantada, tendo como início das obras dia 06.07.2018 com término em 06.11.2018.

Corumbá justificou seu requerimento, vez que esclareceu que constam as informações conforme mencionadas na placa implantada na referida unidade de saúde, resultante de convênio deste município e governo federal. Tendo em vista, que em visita na respectiva unidade de saúde  não existe qualquer procedimento de obras conforme destacadas, e que desconhece totalmente acerca das providências,  dos desembolsos já efetuados e da fase em que se encontram tais obras em termos físicos e financeiros. “Requer assim em consonância com a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Egrégia Casa de Leis, sejam prestadas todas as informações inerente ao recurso e cumprimento do objeto proposto,  informações estas que são indispensáveis para o desempenho da função fiscalizadora no exercício parlamentar. Em apoio ao vereador assinaram junto o requerimento vereadores: Élson Da silva Moreira (PSL) e Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), obtendo aprovação por unanimidade do plenário.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana