Vereador Ademar solicita serviço de perfuração de poço semi-artesiano a ser instalado no Lixão

Foi apresentado pelo Vereador Ademar Michalski (PPS), em sessão ordinária do dia 09/05, requerimento direcionado a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA, no sentido que executado serviços de perfuração de um poço semi-artesiano na área onde será construído o galpão de transbordo de resíduos sólidos do município, localidade esta conhecida como lixão.

Em sua justificativa o vereador disse que a  perfuração de um poço semi-artesiano na localidade constitui uma necessidade primordial, dado ao fato que para execução do projeto de construção do galpão, a administração pública precisa oferecer aos trabalhadores que ali irão efetuar seus serviços condições dignas no desenvolver das funções, seja com a construção de sanitários e refeitório. Portanto, para se efetivar este projeto  é essencial que ocorra a perfuração de um poço semi-artesiano, a partir deste ponto poderá concluir todas as demais ações inerentes a construção do galpão de transbordo de resíduos sólidos no município. Em apoio a solicitação assinaram juntos a proposta os vereadores Elson Silva (PSL) e Luis Fina (PT) recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana