Plablo Ruan solicita informações do poder executivo

Foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), em que solicita a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente da municipalidade,  o envio de  informação inerente aos valores reais recebidos à título de ITR (imposto Territorial Rural), especificando os valores e contribuintes de forma separada.

Pablo justificou seu pedido externando que o intuito é acompanhar os valores repassados ao município, onde está a sede da propriedade rural, vez que esses valores passam a compor a receita, além disso, é uma obrigação própria da classe estar  atento e obter as informações relativas a administração pública municipal do qual faz parte.

Em apoio ao pedido, vereador João Carlos (PSB) assinou junto.

Edição e fotos: Elizete Maidana