Elson solicita emenda parlamentar para aquisição de rolo compactador de solo

Em Sessão Ordinária do dia 23/05, vereador Elson da Silva Moreira (PSL) apresentou requerimento ao plenário, direcionado ao  Deputado Federal Luiz Alberto Ovando, no sentido que via emenda parlamentar seja destinado recursos para aquisição de rolo compactador de solo.

Em sua justificativa, Elson disse que a aquisição de um rolo compactador de solo irá auxiliar as máquinas da administração pública municipal no trabalho de compactação do solo em melhorias de estradas, terraplanagens e demais serviços, sendo esta aquisição de suma importância, auxiliando de forma primordial na manutenção das vias públicas, das estradas vicinais e outros serviços necessários, tendo em vista que o município possui uma extensão significativa de estradas vicinais e vias públicas sem asfalto.

Em apoio ao requerimento vereadores pediram para assinar junto, somando forças, sendo os vereadores: Valdeci Ferreira dos Reis – PMDB, João Carlos Vera Gonçalves – PSB,  Luís Fina de Oliveira – PT,  Danilo Bortoloni Catti – PSDB, Ademar Michalski – PPS, Erdilei Corrêa – PEN e Pablo RuanPache Corrêa – PSB. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana