Valdeci reitera pedido para o Poder Executivo arrumar ponte na Colônia Padroeira do Brasil

Em Sessão Ordinária do dia 30/05, vereador Valdeci Ferreira dos Reis   (PMDB) apresentou sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas Secretário de Obras, reiterando pedido da indicação  nº 04/2019 já apresentada,  em   solicita a recuperação geral da ponte da estrada principal na Colônia Padroeira do Brasil, a qual apresenta iminente perigo de cair.

Valdeci externou a grande preocupação para com sua solicitação, pois há muitos dias que a comunidade vem solicitando atenção nesse trecho, e até o momento não obteve-se atenção devida. Pois a recuperação apontada se justifica tendo em vista que a referida localidade é a principal via de acesso daquela comunidade, por onde ocorre  a escoação de produtos agropecuários, devendo ser destacada  a produção leiteira, além disso,  o transporte dos alunos da região diário que  depende das condições destas pontes e estradas. A estrutura está completamente comprometida, a cabeceira da ponte está exposta, faltam tábuas, enfim, ameaça ruir a qualquer momento sendo um risco constante, precisando de medidas urgentes quanto à recuperação da mesma, conforme já foi solicitado.

Luis Fina (PT) pediu para assinar junto a sugestão, atentando para o risco eminente que apresenta, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana