Valdeci solicita  recuperação de estrada no P.A Areias

Em Sessão Ordinária do dia 30/05, vereador Valdeci Ferreira dos Reis   (PMDB) apresentou sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, para que realize serviços de recuperação da estrada do PA Areias no  município.

Valdeci disse que todas as estradas vicinais são importantes na área econômica e social para qualquer cidade, ainda no ponto de vista econômico essas vias são responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária da região garantindo a  subsistência e permanência das famílias em suas propriedades, por outro lado é por essas vias que a população rural tem acesso aos serviços básicos  como educação e saúde , dentre outros, sendo necessário que o Poder Público ofereça condições razoáveis de tráfego  por essas estradas vicinais, dando ao munícipe condições de bem  ir e vir sem  os transtornos que os mesmos tem enfrentado. “Ressaltamos que a presente reivindicação foi feita pelos próprios moradores que recorreram a este Edil para assim solicitar medidas junto ao Executivo Municipal” finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade e apoio em assinatura do vereador Luis Fina (PT).

Edição e fotos: Elizete Maidana