Corumbá solicita informações do secretário de saúde do município

Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 06 de junho, requerimento de autoria do vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) direcionado a Thiago Pereira de Souza Rosa, Secretário Municipal de Saúde, no sentido que seja prestadas informações se já ocorreu a transferência prevista em julho de 2018, através da  Secretaria  de Estado de Saúde, na ordem de 20.000,00 (vinte mil reais), a título de emenda parlamentar de Sua Excelência Deputado Estadual José Roberto Teixeira, requerimento de sua autoria, visando a aquisição de materiais permanentes junto ao setor de fisioterapia, conforme expediente em anexo, neste sentido caso tenha o município recebido o valor quais as providências que foram tomadas inerente a execução do projeto proposto.

Corumbá justificou que há a necessidade de se obter tais  informações, para que possa estar acompanhando a execução do projeto ora proposto, bem como estar atento ao ato de fiscalizar a aplicação de tais recursos, dado ao fato que são benefícios para a população.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana