Fina reitera pedido para que o poder executivo implante placas de identificação em logradouros do município

 

 

Pelo vereador Luis Fina de Oliveira   (PT), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (01/08) foi apresentado requerimento direcionado ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,   reiterando a Indicação  Nº 04/2019, onde solicita a implantação de placas de identificação dos logradouros públicos dos Bairros, Vilas e Centro Urbano no município.

 

Fina justificou seu pedido externando que as razões exposta na Indicação 04/2019, visa assim uma maior e melhor organização urbana da  cidade, oferecendo a população e visitantes condições de uma localização precisa e de forma legível .

Pois as identificações colocadas anteriormente em forma de adesivos, no decorrer dos anos devido à exposição direta as intempéries sofreram desgastes naturais, apagando as denominações, com isso, atualmente já a maioria dessas identificações não existem, foram apagadas. Portanto, com o objetivo facilitar o trabalho dos Correios, do comércio e da população em geral no ato de orientação e informação, sendo que a ausência das nomenclaturas das ruas dificulta em muito a localização das propriedades, vez que solicita medidas que atendam a reivindicação, o que virá atender várias solicitações dos munícipes.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e recebeu assinatura do vereador João
Carlos Vera (PSB)

 

 

 

 

Edição e fotos: Elizete Maidana