Vereadores de Nioaque cumprem agenda com Senadora Simone Tebet

Na última sexta feira (23/08) os vereadores Ademar Michalski (PPS), João Carlos Vera Gonçalves (PSB), Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e Noé Nogueira Neto (PDT) estiveram cumprindo agenda em Campo Grande, vez que foram atendidos pela Senadora Simone Tebet.

Na reunião os vereadores entregaram quatro solicitações para atender os pequenos produtores dos assentamentos e aldeias do município.

Entre as solicitações foram protocolados pedidos de equipamentos para suprir mini fábrica de fecularia e açúcar mascavo.

Na oportunidade, pela Senadora Simone foi dito que irá propor emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 ( um milhão de reais)  destinado à infra-estrutura ou saúde do município de Nioaque, dado empenho dos vereadores que a procuraram.

Já os vereadores estão na expectativa da emenda chegar à Nioaque ainda neste ano.

Edição e fotos: Elizete Maidana