Câmara aprova por unanimidade projeto de lei 021/2019

Projeto de lei Projeto de Lei 021/2019 – dispõe sobre auxílio financeiro à Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque-MS

Em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (05/09), sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi aprovado por unanimidade projeto de lei 021/2019 dispõe sobre auxílio financeiro à Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque-MS.

O Projeto de Lei que garante auxílio à Associação dos Ministros Evangélicos, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a ser destinado a custear despesas com pregadores da Palavra de Deus, durante a realização da Semana Municipal da Cultura Evangélica “Visão Missionária” em Nioaque, que acontecerá  nos dias 13, 14 e 15 de setembro do corrente.

O projeto foi analisado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sendo emitido parecer favorável à sua aprovação.

Edição e fotos: Elizete Maidana