Fina solicita serviço de recuperação no trecho denominado NONDAS

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque do dia 19/09, foi apresentado pelo vereador Luiz Fina de Oliveira (PT) sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feito serviços de recuperação do trecho denominado NONDAS, estrada saltinho e acesso ao frigorífico.

Fina disse que o trecho conhecido como NONDAS constitui uma distância aproximada de 12 km até a BR 060, está em estado intransitável, o que tem trazido várias reclamações e reivindicações dos proprietários que possuem suas propriedades na localidade e fazem este percurso de forma constante, além disso, a má condição de tráfego vem prejudicando o escoamento dos produtos agropecuários da região.

A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana