Pablo solicita informações do poder executivo e empresa V.S

Pablo solicita os arquivos fotográficos e entrevistas citadas em laudo técnico pela empresa V.S

Em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque do dia 19/09, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou requerimento direcionado a Murilo José Rosseto, Secretário Municipal, e a Carlos Henrique de Carvalho Oliveira da  Empresa V.S Serviços de Engenharia Ambiental, no sentido que seja encaminhado para conhecimento, os arquivos fotográficos e entrevistas citadas no Laudo Técnico apresentado pela referida empresa, homologado pelo Executivo Municipal através do Decreto 070/2019.

Em sua justificativa, Pablo disse que os arquivos fotográficos e entrevistas que foram mencionadas no referido laudo, irão complementar as informações inerente ao mesmo, e servirão de base de  maiores esclarecimentos ao parlamentar.

Em apoio ao requerimento, vereador  João Carlos Vera Gonçalves (PSB) solicitou para assinar junto, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana