Câmara aprova Projeto de Lei 028/2019

PROJETO DE LEI Nº 028/2019.

“Dispõe sobre extensão da Travessa Hermes Moreira Santana, altera disposições da Lei nº 2388/2013 – qual “Atribui Denominação a Logradouros Públicos do Município De Nioaque/MS.”

Em sessão ordinária do dia 03/10, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi aprovado por unanimidade projeto de lei 028/2019.

O projeto tem por objetivo  reconhecer, assegurar e formalizar a extensão da Travessa Hermes Moreira Santana, compreendido no trecho da Rua Quintino Bocaiúva e Av. XV de Novembro, considerando que este trecho não fora contemplado à época da proposta que originou a Lei 2388/2013.

Também o projeto visa atender requerimento do Senhor Geraldo Sotolani, naquela Travessa, em que solicita a formalização da continuação da Travessa Hermes Moreira Santana, qual instruído  com documentações pessoais e matricula do registro de imóveis registrado na Comarca de Nioaque, e por não haver objeção confrontante, motivado pelo interesse público, o poder executivo apresentou a proposta.

Edição e fotos: Elizete Maidana