Ademar solicita emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00

Vereador Ademar Michalski (PPS) em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (17/10) apresentou requerimento à Senadora da República Simone Tebet, no sentido que seja viabilizado por meio de emenda parlamentar recursos financeiros na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), visando à implantação de duas minifábricas na Sede da Colônia Conceição, sendo para atender os pequenos produtores rurais, com uma fecularia e fabricação de açúcar mascavo.

Em sua justificativa o vereador  disse que os pequenos produtores da localidade há muito se vislumbra da necessidade e da implantação dessas minifábricas,  considerando que o município possui um grande potencial na produção de mandioca e cana-de-açúcar, haja vista que esta comunidade esta envolta de outras comunidades rurais que fazem parte dessa produção. E, com a construção dessas minifábricas esses pequenos produtores rurais serão oportunizados a uma acentuada melhoria nas condições de vida e subsistência dos mesmos, bem como o  incentivo a permanência destes na área rural e, consequentemente estará aquecendo a economia do município, fatores estes que agregados estão revestidos de grandes benefícios como um todo.

Em apoio à propositura assinaram os vereadores João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e Danilo Bortoloni Catti (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana