Elson solicita ao poder executivo gabinete odontológico para atender P.A Palmeiras

Na última sessão do Poder Legislativo de Nioaque (24/10), pelo vereador Elson da Silva Moreira (PSL) foi apresentado sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e Thiago Pereira de Souza Rosa, Secretário Municipal de Saúde, no sentido que envide quanto a viabilização de um Gabinete Odontológico, para atender  o E.S.F.(Estratégia Saúde da Família) do P.A Palmeira em nosso município.

Elson disse que a presente propositura se faz necessária, pois há necessidade de substituir os equipamentos antigos que apresentam problemas atrasando assim o atendimento disponibilizado àquela comunidade.

Em apoio, vereadores Pablo Ruan (PSB) e João Carlos Vera(PSB) assinaram a proposta, sendo aprovada por unanimidade.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana