Corumbá solicita prestação de contas do poder executivo do valor de 120.000 repassados pelo legislativo

Na última sessão do Poder Legislativo de Nioaque (24/10), pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) foi apresentado requerimento ao plenário, direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente o envio da prestação de contas, com notas e demais documentos afetos inerente ao  repasse da devolução de parte do duodécimo desta Câmara Municipal, no montante de R$ 120.000,00  efetuado em 17.10.2019.

Corumbá disse que além da prerrogativa de promover a fiscalização dos atos  da Administração Pública,  pretende averiguar qual a finalidade pública foi atendida com o valor devolvido, visando assim maior clareza e conhecimento deste procedimento.

Edição e fotos: Elizete Maidana