Pablo apresenta requerimentos solicitando emenda para reforma do laboratório do UPA

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou no mês de novembro, em sessão realizada no dia 28, requerimentos nº 024  direcionado ao deputado estadual Felipe Orro em que o vereador solicita emendas parlamentar no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), tendo como objeto a reestruturação do laboratório de analises clinicas da UPA – “Unidade de pronto Atendimento Aroldo Couto”.

Em conversa com o secretário municipal de Saúde, e funcionários responsáveis pelo laboratório, foi detectada a defasagem dos equipamentos laboratoriais com mais de 20 anos de uso, estando ultrapassados, recebendo inclusive muitas denúncias do mau funcionamento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, e segundo informação passada ao vereador, o recurso já foi encaminhado fundo a fundo para o primeiro semestre de 2020.

Edição e fotos: Elizete Maidana